segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Blitz de Saúde e Moda em Carazinho!

Na tarde do dia 27 de outubro aconteceu na Praça Albino Hillebrand um Movimento de Moda na Rua, sendo coroado por um desfile da Loja Blue Way em parceria com a Yes Cosméticos. Esta atividade da Blitz de Saúde & Moda promovida pela Liga Feminina de Combate ao Câncer em parceria com a jornalista de moda Maria Teresa Weidlich a frente do blog Malla Rosa, teve como objetivo chamar a atenção da comunidade, para o fato de que a Moda não está mais reduzida as lojas, ela é urbana e acontece na rua. Além disso, tem tudo a ver com saúde, pois quem se preocupa com seu visual consequentemente se preocupa com a saúde e o bem-estar. A iniciativa vem fortalecer a campanha de prevenção ao câncer largamente divulgada pela Liga em seu Outubro Rosa. Membros da Liga, organizadores, familiares, amigos e pessoas que passavam pelo local prestigiaram a ação que teve como estrelas principais as meninas da Liga Jovem, dentre elas: a Glamour Girl 2011 Paola Dreifke, Gabriele Danieli, Camila Docena, Andressa Custódio e Natasha Maran. Confira a cobertura completa do evento e as tendências apresentadas na ocasião!

CABELOS E MAKE DO VERÃO 2012!

A Andressa Custódio tem um lindo e vigoroso cabelo, nas madeixas um leve toque ondulado  acrecenta um balanço irresistível aos fios. A flor foi a marca registrada nos cabelos das meninas, eu procurei criar uma atmosfera bem leve, sossegada, inspirada na atmosfera da praia com uma pegada Hawaii. Nos olhos das modelos priorizamos a predominância de tons fortes e cores que são a cara da estação, a Andressa foi de sombra verde. Super linda! A blusa caiu como uma luva para arrematar o look.

A Camila Docena também foi privilegiada com fios bem pesados e leve ondulação, esse efeito natural que eles remetem tem tudo a ver com a proposta do Verão, simplicidade, praticidade e beleza são palavras de ordem! Para quem deseja um efeito parecido abuse do Leave In!!! Nos olhos Camila foi de azul turquesa e abusou do delineador dando o efeito "olhos de gatinho", HIT do VERÃO 2012.

Pra mim Natasha Maran já é uma TOP. Sua postura, seu sorriso, o tom dourado de seus cabelos e a transformação que um Make confere a sua face são simplesmente The Best! A sombra laranja foi a escolha perfeita para realçar ainda mais a cor de seus olhos. Seguindo a mesma proposta, sombra + delineador.
Fotos: gentileza da super fofa Maitê do Prado/ DM REVISTA
Aproveitando a deixa vamos esclarecer um pequeno detalhe para nossos leitores. As fotos que não tiverem o logo do blog são colaborações de outros fotógrafos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário