sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

É inegável a minha paixão pelo streetstyle. Me parece uma moda genuína, mais autêntica que o ready to wear e tão volátil e mutante quanto nossas paixões. Porém, a mistura de ambas pode vir a ser uma poção intensa de brandas e elevadas essências e influências das mais variadas. No Brasil, essa época do ano simboliza mais do que tudo o prenúncio do carnaval, enquanto em outros países a moda outono inverno 2012 se revela nas ruas cobertas de gelo e em meio a paisagem glacial é responsável por dar cor ao infinito branco.

Stockholm streetstyle. Check it out!

Bryant Park NYC, luxo!!!


Geometria, eu não gostava dessa matéria mas pensando bem ela serve para alguma coisa. Veja esse look, totalmente assimétrico, desde o casaco à carteira. Uma expressão pós-moderna vivida e instigante transitando pelas ruas...


Não vai ser novidade quando essas cores invadirem as ruas do inverno 2012. Já estão sendo as mais pedidas nos países europeus, e quiçá vão se estender do VERÃO TROPICAL, para o inverno intenso aqui nas cidades do sul.



Simplesmente maravilhoso esse look. Amei o composê a saia com certeza é a peça -chave do look combinada a esse casaco de pele branco um luxo, e para finalizar anckle boot de camurça combinada a meia preta para desmistificar essa história de que não dá pra usar a meia da outra cor do sapato! Diversidade é palavra de ordem nesse look

Essa gata abusou da atitude no look, leva uma pegada glam rock retrô estilo modeléti largadinha, mas chic e descolada. Ta aí uma proposta boa para um hangover com os amigos pela cidade ou seus pubs prediletos.

Essa NAIL INK vai ser HIT da estação, apostooo. Muti

Mas vamos combinar que os escuros metaliados continuam com tudo, combinados a anéis que são verdadeiras obras de arte então... o interessante é que aquela ideia de que prata e ouro não se misturam caiu por terra, agora o negócio são boas e arrojadas combinações. 

Gostei dessa cor, tanto para loiras quanto para morenas, um toque de pele e o mais legal do look, a sobreposição do casaco com saia e bota, peças volumosas e com movimento vão garantir ainda mais charme a estação.

Pareee! O que salta aos olhos nesse look? Sem dúvida o cinto da hermés. Se eu estiver errada atirem a primeira pedra, mas afinal ele brilha muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário