quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estilo é algo que diz quem você é.

Já que por essas ruas não posso andar, e um momento de nostalgia me vem assolar, e relembro daquelas calçadas, daqueles becos, daquela  multidão em trânsito, sisuda, caminhando com foco para o infinito e além, olhares pedantes, cabelos coloridos, engravatados, loucos e distraídos no liquidificador que mistura de tudo um pouco em um shake alucinante. Na constante da hora, que o Big Ben está a marcar. Em Londres falta tempo para viver, porque o tempo, é curto demais. E há tanta coisa pra ver, pra sentir, pra visitar. Eu não me canso de revisitar essas ruas na memória, e me transpor nem mesmo que seja pelo computador, para esta apaixonante cidade. Por isso fiz uma coletânea, de looks mega inusitados, outros modernosos e elegantes e ainda os mais ousados, assim de uma forma ou de outra,  me transporto pra lá novamente. I love London!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário