quarta-feira, 6 de julho de 2011

Blue Way Dreams

Dando segmento ao conceito já preconizado na loja Blue Way, o ousado projeto de Matilde, Camila e Bruna Matias, se materializou nesta semana durante a inauguração da versão teen da marca, a loja Blue Way Dreams, que traz  um novo conceito em moda voltada para o público jovem. Cores em tonalidades pastel, são a premissa que remete as paredes da loja ao mundo dos sonhos. Através de peças escolhidas a dedo, a loja apresenta uma identidade que é a cara da galera teen.  Firmando em seu DNA uma pegada retrô, a decoração da loja foi pensada desde os mínimos detalhes, como o telefone amarelo que figura no balcão do caixa, ou mesmo as maletas cinquentistas trazendo figuras emblemáticas como a Torre Eiffel e o London Underground. Assim,as cidades do velho mundo como Londres e Paris foram o tema apresentado durante a inauguração que trouxe ainda cupcakes e docinhos para quem foi prestigiar. Quem circulou por lá pode conferir estas delicias dentre as inúmeras novidades que o novo espaço oferece. Três bonecas vivas enfeitaram a vitrine com looks trazendo uma proposta  bem europeia. Saias rodadas e acinturadas, rendas, abotoaduras em dourado, influência punk, suéters e Melissas de dar inveja em qualquer uma, foram as peças mais badaladas na ocasião. Confira o Pre View da cobertura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário