segunda-feira, 16 de maio de 2011

Street Chic

Dando uma olhadinha no site da VOGUE UK, me deparei com estes looks, super esportivos e modernos que eu acho que tem tudo a ver com o nosso dia-a-dia aqui no Sul do Brasil. Separei os que mais me chamaram atenção pela composição e singularidade das peças. As fotos como o título sugere, foram clicadas nas ruas de Londres durante um evento realizado pela equipe de Vogue entre outros momentos. << ENJOY>>



Uhul salve salve, a gata aí em cima arrasou. Achei esse look super autêntico e estiloso, além de esportivo e simples. Combinação: jeans GAP, converse, jaqueta vintage, blusa da Forever 21. Talvez tenha sido o contraste com o verde que tenha conferido este efeito mas sem dúvida é uma composição urbana mega descolada.



Simplicidade é tudo. Esse look fica entre os meus preferidos porque a bota é muito estilosa e ela comprou na Portobello Road, já a jaqueta é uma raridade do Camden market. Simplesmente amo esses lugares. Além de ser um visual mega acessível ela traz consigo uma aura super simples e fashion mesmo.

Eu pouparia o cachorro. Mas de uma forma geral esse look sugere um colorido sensacional que me chamou a atenção, um tom vívido bem interessante mesmo no inverno, talvez pelo contraste que sugere. Achei uma proposta bem diferente para um passeio no parque durante uma tarde de domingo, sem muitas preocupações.


Essa moda da sobreposição do jumper já está começando a pegar no Brasil, acho que a combinação do cinza com este tom de rosa romântico foram o toque especial do look, sem falar na manta vintage que sugeriu um acabamento fofo. A bota da new look deu o arremate final. Quero pra mim.

O ápice deste look é sem duvida o Dr. Martens. A jaqueta de couro mais blusa vintage e bolsa Channel deram um ar High Low com pegada Rock´n Roll no visual da modelo. Amei!


Isso é Pin Up Style. O vestido é da Zara, o cardigan da mãe dela, o resto do look é vintage e muita atitude. Saiu dos quadrinhos Bee.


Só tenho uma coisa a dizer: -Que medo dessa locka!!!








Um comentário:

  1. Lindos os looks!!! E alguns bem aplicáveis para nós mortais hehehe ... parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir