sábado, 14 de maio de 2011

FAZENDO MODA


Gentchy, chega de textos bloco falando sobre meus retratos pessoais.

Inaugurando uma nova mutação, vou passar a trazer notícias ligadas a MODA, o que vem me despertando inspiração neste momento, e compartilhar com vocês alguns trabalhos que estão meio escondidos no flickr além de outras curiosidades que eu encontrar por aí mesmo não sendo uma caçadora de notícias pós-moderna. O motivo é trazer mais pessoas para a minha MALA ROSA virtual e compartilhar este novo momento que estou inaugurando na minha vida profissional.

Ainda assim, creio que um dia desses volto a postar sobre qualquer cotidianisse pois isso nunca me cansa, mas por hora, acho que essa mudançazinha é bastante promissora para marcar esta nova fase. Aproveitando a oportunidade compartilho uma foto que tiramos no segundo encontro do curso de Criação em Campanhas de Moda da ESPM com a grande presença do prof. Edu Vanoni e Vitor Santos.

Vejam + em: http://escoladecriacao.espm.br/blog/?p=10740

Antes eu escrevia para mim, agora vou escrever para vocês, alguém no plural que eu ainda não sei nome.

Hasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário