segunda-feira, 7 de maio de 2012

Well, mais uma semana se inicia e para marcar as atividades em torno da minha pesquisa em comunicação e moda atualizar o blog de vez em quando não faz mal a ninguém... Gostaria de compartilhar todas as ideias que vem me ocorrendo porém confesso que está sendo bem difícil conciliar estudos, família e minha vida pessoal, sad but true, mas nunca é tarde hein. No último final de semana me rendi aos shoppings e fiquei ausente do meu planejamento de pesquisa... Foram momentos bacanas que dividi com a minha tia e minha irmã à caça de modelitos outono-inverno. Dei uma conferida de perto na coleção de calçados das marcas Arezzo, Schultz, Carmen Steffens, Luz da Lua e Datelli. Destas todas, faço a ressalva para a coleção da Carmen Steffens e da Schultz que foram as campeãs no quesito fashion, com modelos super antenados, coloridos, atraentes, e no quesito marketing pois ambas na compra ofereciam mimos da marca como tapetes para carro e etiqueta para mala super personalizada linda, e vela perfumada em comemoração ao dia das Mães. 


Muito bem produzida a campanha de ambas, aliás acho que estas duas estão investindo bastante em publicidade tendo a última deixado um pouco a desejar no quesito conforto... E por falar em conforto, elegi a Luz da Lua como a TOP em qualidade pensando essencialmente na anatomia e nas texturas dos materiais de primeira linha, sempre evidenciando seu estilo clássico e feminino. Bom da Arezzo prefiro nem comentar, porque realmente se comparada as outras marcas ela vem decaindo bastante em todos os quesitos. E por fim a Datelli foi a campeã em acessórios passando à frente das invejáveis bolsas da Carmen Steffens. Dentre todas as lojas que visitem em Porto Alegre nos dois endereços  Shopping Barra Sul e Moinhos de Vento a Datelli foi a que ofereceu maior diversidade especialmente em cintos, aliás comprei um lá. Ponto pra ela!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário