segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para eles, malhar é sinônimo de diversão. E foi nesse espírito que os proprietários da  Studio Persnal Fitness academia Henrique Bicigo, Diego Vargas e Julian Mendez comemoraram seu segundo ano em Carazinho em uma Festa à Fantasia na Ópera Bier. Alunos, amigos, parceiros da Studio se fizeram presentes com trajes inspirados nas mais diversas personalidades. Porém, a maioria das indumentárias trazia um quê de Halloween. É o pessoal anda mesmo inspirado...

Adorei a fantasia do casal. Apesar de antagônicos os personagens escolhidos, eles combinaram através das tonalidades em verde. Gostei em especial o lenço verde na cabeça da Mari, sempre super antenada, acrescentou autenticidade a produção arrematada com chapéu.
Rafaela Ferrari adotou a fantasia de "Anjinha", mas contemporânea, ela combinou vestido tubinho branco tomara que caia aos adereços da fantasia, ficou chique. Atenção especial para a máscara que arrematou o look.

Henrique Bicigo imperou em uma traje épico à la Piratas no Caribe. Adorei o efeito das mangas bufantes em contraste com o vermelho super chique, vintage. Atenção especial para a empunhadura da espada adaga, whatever...
Mari Bocorny combinou vestidinho xadrez com botas, lenço e chapéu estilo country,  acertou em cheio na indumentária pois combinou muito com ela. Amei as botas vermelhas!
A pirata e a Cowboy descontraem durante a festa. O tapa-olho da primeira definitivamente é um acessório super descolado.  As duas de lenço vermelho fizeram uma dupla e tanto!

Aqui a dúvida que não quer calar é de que eles foram? Adorei a simpatia dessa foto, todos muito sorridentes, acho que foram vestidos de si mesmos...  com exceção do moço da direita.

Percebe-se que aqui houve uma inversão de papéis. Ela morena transformou-se em uma super gata loira e ele, em um black power, criatividade é o que não falta para essa família.

Cheerleader e Alice no País das Maravilhas se encontraram em Wonderland.

Kindim à la Sin City. Inclusive eu até acho que esse estilo foi o adotado para para predominar nas fotos durante meu processo de edição. O diálogo do preto branco e vermelho destacando os caracteres e a expressão dos personagens, simplesmente emblemático!

E por falar em criatividade, palmas para a deste grupo, eu não sei quem é o mais parecido se a Welma ou o Salsicha... amei a performance todos super criativos fizeram verdadeiro jus aos personagens!

Essa pirata ficou muito sexy. Adorei a composição , de fato está entre as minhas preferidas. 

Gio de Marinheira e Fran de Harley Quinn, faltou um concurso para decidir a melhor fantasia da Festa pois esta  última está especialmente muito legal!

Pirata e Vampiro em um encontro mortal.

Um comentário:

  1. yaaaaaaaaay que bom que tu gostou da minha fantasiaa!!!
    Eu já estou refazendo o corpete da Harley, to fazendo um corpete de verdade agora :DDD

    ResponderExcluir