terça-feira, 13 de setembro de 2011

Special Color

Meu sonho é andar pelas ruas e ver pessoas bonitas, bem vestidas, de bem consigo mesmas, auto confiantes, educadas, polidas. Mas muitas vezes esse sonho torna-se meio impossível ou custa caro demais, pois me deslocar para um lugar propício para isso em meu dia-a-dia é inviável. Por isso optei pela opção mais barata, render-me aos sites e blogs da web que selecionam apuradamente looks ao redor do mundo para trazer em primeira mão uma cobertura do estilo que transita pelas ruas mais cosmopolitas do mundo. Paris, Berlim e Londres estão entre as minhas favoritas. Sendo assim, garimpei algumas peças as quais me apaixonei pela intensidade das cores, ou a sua maneira, com um toque de sobriedade, elegância e requinte. Para quem já esteve em um desses lugares, fica fácil prever ou imaginar a atmosfera em que essas pessoas circulam, os aromas das ruas, as faces sempre apressadas e sérias, a intelectualidade e a  busca por diferentes interesses sempre pulsante e convergindo nos tecidos e modelitos, uma certa autenticidade característica de cada personalidade.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário