quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Com que roupa eu vou?

Na hora de sair de casa, seja para uma festa, para o trabalho ou uma reuniãozinha básica com as amigas sempre paira pelo ar aquela dúvida, com que roupa eu vou?? O guarda-roupa pode estar abarrotado de peças, mas mesmo assim você não sabe qual delas usar ou mesmo combinar, algo normal no que diz respeito ao dia-a-dia das mulheres, pois mesmo aquelas mais decididas sofrem uma vez por mês do eterno dilema com que roupa eu vou? Para facilitar sua vida, separei algumas tendências super transadas que estão chamando a atenção dos holofotes do mundo da MODA nas últimas semanas, e que com certeza estão aí para virar Moda! Escolha a que combina com você e reinvente seu visual...




Transparências:
Como fazer aquela lingerie que você gastou uma fortuna valer a pena?? 
TOP VAZADO COM LINGERIE APARENTE é a mais nova aposta das TOPS. E a Vogue já percebeu isto, lançando tendência a partir dos looks das celebrities:  Gisele Bündchen e Aline Weber.










segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para eles, malhar é sinônimo de diversão. E foi nesse espírito que os proprietários da  Studio Persnal Fitness academia Henrique Bicigo, Diego Vargas e Julian Mendez comemoraram seu segundo ano em Carazinho em uma Festa à Fantasia na Ópera Bier. Alunos, amigos, parceiros da Studio se fizeram presentes com trajes inspirados nas mais diversas personalidades. Porém, a maioria das indumentárias trazia um quê de Halloween. É o pessoal anda mesmo inspirado...

Adorei a fantasia do casal. Apesar de antagônicos os personagens escolhidos, eles combinaram através das tonalidades em verde. Gostei em especial o lenço verde na cabeça da Mari, sempre super antenada, acrescentou autenticidade a produção arrematada com chapéu.
Rafaela Ferrari adotou a fantasia de "Anjinha", mas contemporânea, ela combinou vestido tubinho branco tomara que caia aos adereços da fantasia, ficou chique. Atenção especial para a máscara que arrematou o look.

Henrique Bicigo imperou em uma traje épico à la Piratas no Caribe. Adorei o efeito das mangas bufantes em contraste com o vermelho super chique, vintage. Atenção especial para a empunhadura da espada adaga, whatever...
Mari Bocorny combinou vestidinho xadrez com botas, lenço e chapéu estilo country,  acertou em cheio na indumentária pois combinou muito com ela. Amei as botas vermelhas!
A pirata e a Cowboy descontraem durante a festa. O tapa-olho da primeira definitivamente é um acessório super descolado.  As duas de lenço vermelho fizeram uma dupla e tanto!

Aqui a dúvida que não quer calar é de que eles foram? Adorei a simpatia dessa foto, todos muito sorridentes, acho que foram vestidos de si mesmos...  com exceção do moço da direita.

Percebe-se que aqui houve uma inversão de papéis. Ela morena transformou-se em uma super gata loira e ele, em um black power, criatividade é o que não falta para essa família.

Cheerleader e Alice no País das Maravilhas se encontraram em Wonderland.

Kindim à la Sin City. Inclusive eu até acho que esse estilo foi o adotado para para predominar nas fotos durante meu processo de edição. O diálogo do preto branco e vermelho destacando os caracteres e a expressão dos personagens, simplesmente emblemático!

E por falar em criatividade, palmas para a deste grupo, eu não sei quem é o mais parecido se a Welma ou o Salsicha... amei a performance todos super criativos fizeram verdadeiro jus aos personagens!

Essa pirata ficou muito sexy. Adorei a composição , de fato está entre as minhas preferidas. 

Gio de Marinheira e Fran de Harley Quinn, faltou um concurso para decidir a melhor fantasia da Festa pois esta  última está especialmente muito legal!

Pirata e Vampiro em um encontro mortal.

sábado, 5 de novembro de 2011

Amanda ´s Birthday






Minha irmã é uma pessoa que tem o dom de conciliar
Não é a toa que sua serenidade se estenda ao seu êxito profissional.
Tem a palavra certa, na hora certa.
E um cuidado especial para com os seus.
Pontual,
Não emite opinião sem certeza,
Firma as suas verdades e atitudes
Com justiça.
Sensível ou durona demais,
Às vezes penso que somos tão diferentes,
mas que graça teria se fossemos iguais?
Tem a força de uma heroína num corpo de bailarina,
que largou as sapatilhas para dançar o jogo da vida.

A arte do cotidiano, da persistência...
Algo para poucos, só para os bravos.
Seu tamanho é o de um oceano
Envolto em mistério,
Que às vezes não conseguimos decifrar.
Mas como uma pluma, com leveza e simpatia
Se revela uma estrela guia
Da nossa vida familiar.
Amamos Você!
Parabéns pelas Primaveras, que por sinal te saudaram neste dia, em especial!








quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Casa & Cia Poa 2011

A sobriedade das linhas retas e tonalidades dos móveis em contraste com peças de cores intensas chama a atenção nos ambientes preparados para a mostra Casa &  Cia em Porto Alegre. Muito requinte através de lustres de cristais de tirar o fôlego, soluções inteligentes como recantos criativos em diferentes espaços da casa, tecido nas paredes, glamour e inspirações hollywoodianas foram tema recorrente nos ambientes da mostra que unem conforto e alta tecnologia criando um diálogo interessante entre referências clássicas e o que há de mais moderno.


Esta luminária é um dos pontos-chave do quarto, recurso que tem ganhado bastante evidência por ser uma alternativa super nova e inusitada. Adorei

Qualquer aficcionado pelos filmes de Walt Disney ficaria boquiaberto com este quarto. Os puff em frente a cama remetem as orelinhas do Mickey não é um máximo?? 

No banheiro o personagem também figura em posição privilegiada, desta vez no espelho com iluminação especial que confere um toque especial a silhueta do rato. O xadrez nas paredes complementa a proposta, é visível que trata-se de um ambiente masculino.


Para os fãs do filme Piratas no Caribe este quarto é um verdadeiro sonho em alto mar. Adorei a pequena escada que leva a uma redinha sobre a cama, genial. A parede contrastando com os nichos em madeira também revelam uma proposta muito bacana, ideal para decorar a casa de praia, comportar todas as coisas sem ocupar muito espaço.

Bom o tecido na parede é um episódio a parte. Mas o que realmente me encantou são os quadrinhos em uma moldura só, dentro eles trazem recados.

Olha que criativo, o espaço sobre o vaso sanitário foi usado para comportar um vasinho de bambu.

Esta multifuncional mesa de apoio para o notebook é um MUST HAVE para os viciados em internet. Os detalhes em aço e vermelho deram um toque ainda mais IN para o móvel.

Não é mesmo de se apaixonar? Audrey Hepburn é a estrela principal deste armário/ aparador inspirado no design dos anos 80 com uma pegada de Pop Art. Os candelabros acrescentaram glamour e sofisticação ao espaço.
Este recanto dramático incita a sofisticação e o glamour através da sobreposição do branco no cinza. O divisor de águas é sem dúvida o lustre, chiquérrimo.

Chique, este home office apresenta uma proposta super moderna dialogando com o vintage, mistura de materiais como pedra e madeira.


Olha que coisa mais amada do mundo estas florzinhas no teto, parece-me que estão segurando o lustre que por sinal é uma peça impar no composê do quarto das meninas.

Um quarto digno de uma princesa, as cores em tonalidades pastel e rosa antigo remetem um ar nobre e sofisticado que é sem dúvida complementado pelos acabamentos. Atenção especial para o véu da cama preso na estrutura por laçinhos e para os quadrinhos de foto na parede.

Um espaço para "brincar de casinha" com direito ao chá das 5h! Não é mesmo um sonho???



Achei essa ideia genial, parece-me que os objetos estão incorporados a parede de tal forma que são uma pintura ou uma imagem colada nela. Ledo engano, os objetos casaram de tal forma com a proposta que causam ilusão de óptica. Essa aposta de utilizar molduras antigas na decoração vai pegar!

Para quem pensa que este recanto faz parte de uma sacada qualquer está totalmente enganado, este espaço faz parte da sacada de um quarto, uma tendência que bem forte. O pessoal adere as sacadas para acrescentar ainda mais conforto e liberdade a este ambiente íntimo.

Quem não vai ficar boquiaberto com essa banheira e louco para dar um "bico" nela agorinha mesmo? Este é um dos sonhos de consumo apresentados na Casa & Cia 2011. Prestem atenção na composição super charmosa com orquídeas e velas.