terça-feira, 12 de julho de 2011

Spring/Summer Preview

Em pleno inverno uma tarde de veranico forneceu o clima ideal para esta sessão de fotos em um sobrado de um bairro nobre da cidade. Inspirada em cores claras e tons pastel, ela remete a muita sensualidade e atitude através de apostas em looks por vezes românticos, outras urbanos e descolados. E traz como plus um Preview do que o verão vai simbolizar. Animal prints continuam em alta, acessórios grandes nas tonalidades bronze, dourado e prata se mesclam em uma mistura intrigante. << ENJOY>>















quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estilo é algo que diz quem você é.

Já que por essas ruas não posso andar, e um momento de nostalgia me vem assolar, e relembro daquelas calçadas, daqueles becos, daquela  multidão em trânsito, sisuda, caminhando com foco para o infinito e além, olhares pedantes, cabelos coloridos, engravatados, loucos e distraídos no liquidificador que mistura de tudo um pouco em um shake alucinante. Na constante da hora, que o Big Ben está a marcar. Em Londres falta tempo para viver, porque o tempo, é curto demais. E há tanta coisa pra ver, pra sentir, pra visitar. Eu não me canso de revisitar essas ruas na memória, e me transpor nem mesmo que seja pelo computador, para esta apaixonante cidade. Por isso fiz uma coletânea, de looks mega inusitados, outros modernosos e elegantes e ainda os mais ousados, assim de uma forma ou de outra,  me transporto pra lá novamente. I love London!

































quarta-feira, 6 de julho de 2011

Blue Way Dreams

Dando segmento ao conceito já preconizado na loja Blue Way, o ousado projeto de Matilde, Camila e Bruna Matias, se materializou nesta semana durante a inauguração da versão teen da marca, a loja Blue Way Dreams, que traz  um novo conceito em moda voltada para o público jovem. Cores em tonalidades pastel, são a premissa que remete as paredes da loja ao mundo dos sonhos. Através de peças escolhidas a dedo, a loja apresenta uma identidade que é a cara da galera teen.  Firmando em seu DNA uma pegada retrô, a decoração da loja foi pensada desde os mínimos detalhes, como o telefone amarelo que figura no balcão do caixa, ou mesmo as maletas cinquentistas trazendo figuras emblemáticas como a Torre Eiffel e o London Underground. Assim,as cidades do velho mundo como Londres e Paris foram o tema apresentado durante a inauguração que trouxe ainda cupcakes e docinhos para quem foi prestigiar. Quem circulou por lá pode conferir estas delicias dentre as inúmeras novidades que o novo espaço oferece. Três bonecas vivas enfeitaram a vitrine com looks trazendo uma proposta  bem europeia. Saias rodadas e acinturadas, rendas, abotoaduras em dourado, influência punk, suéters e Melissas de dar inveja em qualquer uma, foram as peças mais badaladas na ocasião. Confira o Pre View da cobertura.