sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moda VS Tatto

Ainda no mesmo tópico, achei muito legal esta coletânea de produções do Steven Meisel para a Vogue Italia. Inspirado nas tattos ele criou estampas multicoloridas incríveis, onde o corpo das modelos se tornou uma extensão do tecido.












quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moda VS Tattoo

A linha que divide a arte e a moda é muito tênue. O mesmo temo dizer a respeito das tattos. Atualmente minoria são as pessoas que não possuem o corpo desenhado. E como o estilistas tece os melhores cortes, escolhe o melhor tecido, visualiza o melhor style para um look arrasar nas passarelas, lança tendências e aposta no fantástico, no retrô, no minimal etc. O tattoador se mune de todas estas referências para desenhar nos corpos arte moldada em carne e osso. Descobri esta tarde este site, uma aposta bem legal que une moda e tattoas além de muitas outras coisas interessantes em um mesmo endereço. http://fix.inkbutter.com/
Aí vão as minhas favoritas, << ENJOY>>















terça-feira, 24 de maio de 2011

Live the Experience!

Em comemoração a meu aniversário no último sábado dia 21, e a todo experimentalismo que envolve nossas aulas na ESPM, aí vão alguns shoots com meus colegas e futuros profissionais do mundo da MODA. <<Enjoy>>








 

       





quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novo Single da Kate Perry


Adoro a Kate Perry pois ela faz um gênero diferente da maioria das POP Stars loiras e gostosonas. Além da voz dela ser mara, ela tem uma pegada meiga e genuína, e sua imagem se identifica muito com milhares de adolescentes e jovens espalhadas pelo planeta. Ela é uma cantora mais "reality show" do que "queen of the showbizz", isso é legal! 

Em seu mais recente single ela encarnou uma verdadeira adolescente no estilo anos oitenta, a capa traz muito colorido, maquiagem, aparelho odontológico,  óculos geek e esse brinco arrasso na buacthy bee mega ointentinha, e nem assim ela fica feia! Bom o resultado é essa musiquinha aí, meio chiclete mas de qualquer forma, é da Kate Perry. A letra descreve o cenário de uma casa depois de uma festa de arromba. Check Out!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Kate Moss vai casar?


Depois da radiante aparição na capa da VOGUE MAIO mostrando o cofrinho entre outros detalhes, e do recheio da revista trazendo shoots inéditos clicados por Mario Testino, ao que tudo indica a KATE vai casar. Estão especulando que o evento está marcado para o dia 02 de julho e o noivo é Jamie Hince, guitarrista da banda "The Kills", (nome um tanto sem criatividade porque já existe o The Killers, mas fazer o que, garanto que isso foi o de menos na escolha de Kate, Alockaaa)

Kate e Hince, mas ele é muito feioooo!
Anyway, pra quem não conhece a banda aí vai o clip: "Tape Song", um dos hits lançados em 2008, tem uma pegada que lembra Vive La Fête não sei porque. Pelo menos o gosto musical da Kate não é duvidoso. rsrsrs


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Street Chic

Dando uma olhadinha no site da VOGUE UK, me deparei com estes looks, super esportivos e modernos que eu acho que tem tudo a ver com o nosso dia-a-dia aqui no Sul do Brasil. Separei os que mais me chamaram atenção pela composição e singularidade das peças. As fotos como o título sugere, foram clicadas nas ruas de Londres durante um evento realizado pela equipe de Vogue entre outros momentos. << ENJOY>>



Uhul salve salve, a gata aí em cima arrasou. Achei esse look super autêntico e estiloso, além de esportivo e simples. Combinação: jeans GAP, converse, jaqueta vintage, blusa da Forever 21. Talvez tenha sido o contraste com o verde que tenha conferido este efeito mas sem dúvida é uma composição urbana mega descolada.



Simplicidade é tudo. Esse look fica entre os meus preferidos porque a bota é muito estilosa e ela comprou na Portobello Road, já a jaqueta é uma raridade do Camden market. Simplesmente amo esses lugares. Além de ser um visual mega acessível ela traz consigo uma aura super simples e fashion mesmo.

Eu pouparia o cachorro. Mas de uma forma geral esse look sugere um colorido sensacional que me chamou a atenção, um tom vívido bem interessante mesmo no inverno, talvez pelo contraste que sugere. Achei uma proposta bem diferente para um passeio no parque durante uma tarde de domingo, sem muitas preocupações.


Essa moda da sobreposição do jumper já está começando a pegar no Brasil, acho que a combinação do cinza com este tom de rosa romântico foram o toque especial do look, sem falar na manta vintage que sugeriu um acabamento fofo. A bota da new look deu o arremate final. Quero pra mim.

O ápice deste look é sem duvida o Dr. Martens. A jaqueta de couro mais blusa vintage e bolsa Channel deram um ar High Low com pegada Rock´n Roll no visual da modelo. Amei!


Isso é Pin Up Style. O vestido é da Zara, o cardigan da mãe dela, o resto do look é vintage e muita atitude. Saiu dos quadrinhos Bee.


Só tenho uma coisa a dizer: -Que medo dessa locka!!!








sábado, 14 de maio de 2011

FAZENDO MODA


Gentchy, chega de textos bloco falando sobre meus retratos pessoais.

Inaugurando uma nova mutação, vou passar a trazer notícias ligadas a MODA, o que vem me despertando inspiração neste momento, e compartilhar com vocês alguns trabalhos que estão meio escondidos no flickr além de outras curiosidades que eu encontrar por aí mesmo não sendo uma caçadora de notícias pós-moderna. O motivo é trazer mais pessoas para a minha MALA ROSA virtual e compartilhar este novo momento que estou inaugurando na minha vida profissional.

Ainda assim, creio que um dia desses volto a postar sobre qualquer cotidianisse pois isso nunca me cansa, mas por hora, acho que essa mudançazinha é bastante promissora para marcar esta nova fase. Aproveitando a oportunidade compartilho uma foto que tiramos no segundo encontro do curso de Criação em Campanhas de Moda da ESPM com a grande presença do prof. Edu Vanoni e Vitor Santos.

Vejam + em: http://escoladecriacao.espm.br/blog/?p=10740

Antes eu escrevia para mim, agora vou escrever para vocês, alguém no plural que eu ainda não sei nome.

Hasta